Sem categoria

Entidades que compõem a Comissão de Horas Credoras reúnem-se no TJ/SP

A Associação dos Oficiais de Justiça do Estado de São Paulo (AOJESP), representada pelo presidente Mário Medeiros Neto, e demais entidades que fazem parte da Comissão de Horas Credoras reuniram-se nesta terça-feira (09/08), no Tribunal de Justiça, com os juízes assessores da presidência, Dr. Roberto Chiminazzo Júnior e Dr. Fernando Awensztern Pavlovsky, além da secretária da SGRH (Gerenciamento de Recursos Humanos), Diva Helena Gatti da Mota Barreto e da coordenadora do SGRH, Maria de Fatima Ferreira.

/aojesp/admin/noticias/238/IMG_2161.JPG

Na ocasião, os dirigentes das entidades reivindicaram que os servidores também passem a receber as horas credoras em pecúnia. Os dois magistrados que representavam o TJ/SP se comprometeram a encaminhar o pedido das associações para que o pleito seja apreciado pelo presidente do TJ, desembargador Paulo Dimas, comunicando também que em breve as entidades serão informadas sobre a decisão do mesmo.

/aojesp/admin/noticias/238/IMG_2162.JPG

 
 

Luiz Felipe Di Iorio Monte Bastos

Jornalista (MTB nº 46.736-SP) graduado pela Universidade Católica de Santos -UniSantos- e pós graduado no nível de especialização pela Fundação Cásper Líbero.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo