AOJESP

NOTA DE REPÚDIO

Nota de repúdio

A Associação dos Oficiais de Justiça do Estado de São Paulo manifesta veemente repúdio diante da brutal agressão física sofrida pelo Oficial de Justiça Daniel Alves Lima, da Seções Administrativas de Distribuição de Mandados de Itaquera, ocorrida neste sábado (16/12), na cidade de São Paulo, Capital. Na ocasião, o servidor público foi atacado por um agressor que portava uma marreta.
Este ato lamentável ocorreu no exercício de suas atividades, no cumprimento de um mandado de medida protetiva em um caso de violência doméstica.
Graças à população local e ao suporte das Polícias Civil e Militar, que atenderam ao chamado, a situação não foi ainda mais grave. O crime foi registrado como tentativa de homicídio.
Repudiamos veementemente quaisquer atos de violência covarde perpetrados contra os Oficiais de Justiça e demais membros do Judiciário no desempenho de suas funções. Não podemos tolerar tais situações, que agridem não apenas o servidor público, mas o Poder Judiciário e toda a sociedade brasileira.
A AOJESP presta integral apoio ao Oficial de Justiça, vítima desta inaceitável agressão física; e reforçamos publicamente nosso apreço pelo seu incansável trabalho e dedicação à causa pública.

Diretoria Novos Rumos da AOJESP

João Paulo Rodrigues

Jornalista (MTE 977/AL), Mestre em Comunicação e Jornalismo pela Universidade Autònoma de Barcelona.

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo