Sem categoria

AOJESP se reúne com servidores da comarca de Ribeirão Preto

Dando continuidade às reuniões com o intuito de construir a pauta reivindicatória da Campanha Salarial 2018 junto aos servidores, a diretoria Novos Rumos, da AOJESP, esteve visitando a Comarca de Ribeirão Preto no dia 07/02 (quarta-feira). A reunião contou, também, com a participação da ASSOJURIS.

/aojesp/admin/noticias/587/siteIMG_4774.JPG

O presidente da AOJESP, Mário Medeiros Neto, discorreu sobre a necessidade de uma pauta enxuta para a Campanha Salarial 2018

A necessidade de uma pauta enxuta e que conte com a efetiva participação dos servidores foi amplamente debatida durante o encontro. Esse modelo de pauta aparece como preferencial entre os servidores; ainda foi colocada  a importância da participação dos trabalhadores nas assembleias e as discussões efetivas sobre a pauta reivindicatória.

/aojesp/admin/noticias/587/siteIMG_4790.JPG

O principal intuito das reuniões é colher reivindicações específicas de cada comarca

Na oportunidade, outro assunto que foi muito discutido na reunião foi a Reforma da Previdência, onde o presidente da AOJESP, Mário Medeiros Neto, destacou a grande participação da entidade que representa. Alemão, da Assojuris, e Sônia, Oficiala de Justiça de Ribeirão Preto, também discursaram sobre o tema.

/aojesp/admin/noticias/587/siteIMG_4796.JPG

Mário Medeiros Neto fala aos Oficiais de Justiça

Ao final da reunião, os integrantes da diretoria da entidade Mário, Cássio e Rosimeire, além do Oficial de Justiça Emerson, da Comarca de Atibaia,  permaneceram debatendo temas referentes ao serviço dos Oficiais de Justiça, onde puderam esclarecer dúvidas e tomar conhecimento de problemas específicos que ocorrem na comarca.

/aojesp/admin/noticias/587/siteIMG_4823.JPG

Cássio Ramalho do Prado e Mário Medeiros Neto esclareceram dúvidas referentes ao trabalho dos Oficiais

Luiz Felipe Di Iorio Monte Bastos

Jornalista (MTB nº 46.736-SP) graduado pela Universidade Católica de Santos -UniSantos- e pós graduado no nível de especialização pela Fundação Cásper Líbero.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo