Sem categoria

Diretoria da AOJESP visita a comarca de Araraquara

Representada pelo presidente Mário Medeiros Neto, pelo tesoureiro Cássio Ramalho do Prado e pela 1ª vice-presidente Magali Marinho Pereira, a diretoria da AOJESP se reuniu nesta quinta-feira (24/11) com os Oficiais de Justiça das comarcas de Araraquara e Américo Brasiliense. 

/aojesp/admin/noticias/308/IMG_4829.JPG 

Com o intuito de esclarecer e dirimir dúvidas pertinentes à classe, os diretores foram muito bem recebidos no Fórum de Araraquara por Oficiais participativos e esclarecidos, que inclusive elaboraram uma pauta própria para a reunião, apresentando dúvidas principalmente nas questões relacionadas às Normas de Serviço da Corregedoria Geral da Justiça, que são as mesmas que incomodam a grande maioria do Oficialato Paulista. Demais itens constantes da Pauta e que também preocupam a categoria, foram debatidos na reunião. Mário Medeiros Neto esclareceu que o Grupo de Estudos formado na AOJESP já protocolou a maioria dos trabalhos que envolvem as Normas de Serviço, restando alguns. Esclareceu que alguns já foram atendidos pelo juiz auxiliar da Corregedoria Geral, Dr Renato Lousano, que vem recebendo com rara lucidez, empenho e atenção aos reclames da categoria; outros, possuem o andamento mais demorado, porque precisam percorrer vários setores internos do TJ para terem uma decisão final.

“Fomos bem recebidos pelos colegas de Araraquara; pudemos perceber o nível de comprometimento dos Oficiais de Justiça para com toda a categoria. A Marilena exerce uma liderança positiva na Comarca. Os Oficiais nos passaram os problemas que enfrentam e vamos trabalhar, juntos, as soluções. Foi bom rever os colegas que encontrávamos na ALESP quando das tratativas para aprovação do nosso projeto do Nível Universitário. Cláudia e os demais amigos sempre comprometidos com as nossas causas. Bem como os amigos Fernando e Márcio, da vizinha Américo Brasiliense, sempre dispostos a trabalhar pela integração da categoria”, pontuou o presidente Mário.

/aojesp/admin/noticias/308/IMG_4841.JPG

Já o tesoureiro Cássio do Prado e a vice-presidente Magali Marinho Pereira ressaltaram as conquistas da diretoria em pouco mais de um ano de gestão à frente da Associação,  falando sobre a importância do associativismo e frisando que os Oficiais de Justiça de São Paulo precisam manter o princípio de união.

/aojesp/admin/noticias/308/IMG_4846.JPG

 
 

Luiz Felipe Di Iorio Monte Bastos

Jornalista (MTB nº 46.736-SP) graduado pela Universidade Católica de Santos -UniSantos- e pós graduado no nível de especialização pela Fundação Cásper Líbero.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo